Política de Qualidade
A empresa Harus Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda mantém contato estreito com seus clientes a fim de entender suas necessidades e estabelecer uma parceria sólida e saudável.
Assim, a busca por parceiros e novas tecnologias, levando-se em consideração aspectos relacionados a matérias-primas de fontes renováveis, reciclagem de materiais e produtos mais saudáveis, é uma constante na empresa.
A Harus se preocupa com a otimização de seus processos, atentando-se ao cumprimento da legislação sanitária vigente, garantindo que seus clientes recebam produtos seguros e de qualidade e com prazo de entrega rápido.
Objetivos da Qualidade
- Despachar 99,5% dos pedidos dentro do prazo (prazo de despacho igual a 01 dia após o faturamento do pedido).
- Manter o índice de reclamações de cliente em 1,2% (porcentagem do total de reclamações em relação ao total de pedidos faturados) ou no máximo 10 reclamações dentro do mês.
- Manter o índice de devoluções de produtos em 0,4% (porcentagem do total de devoluções em relação ao total de pedidos faturados) ou no máximo 04 devoluções dentro do mês.