São Paulo, agosto de 2023 – A distribuição dos produtos da parceria entre Harus, líder nacional no mercado de amenities, e a Costa Brazil, fundada em Nova York pelo estilista brasileiro Francisco Costa, está mantida. A pausa nas atividades da marca nova-iorquina, anunciada nesta semana após sua saída do Grupo Amyris, não afeta o abastecimento da linha de produtos desenvolvida para os meios de hospedagem.
“Não há alteração no fornecimento dos amenities Costa Brazil, que se mantêm como parte do portfólio oferecido pela Harus aos hotéis de luxo no Brasil e no exterior”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.
Inicialmente desenvolvida com exclusividade para o Hotel Fasano — que segue contando com embalagens exclusivas –, a comercialização da linha foi expandida neste ano.
Os produtos foram desenvolvidos com o exclusivo Jungle Complex™, que reúne nutrientes amazônicos ricos em Kaya (hidratante antioxidante que melhora a firmeza da pele), Cacay (antioxidante que acelera a renovação celular e melhora a vitalidade da pele) e Breu (resina aromática da Amazônia que é usada há séculos para purificar o corpo e o ambiente).
O complexo de ativos foi desenvolvido por Costa após trabalhar com uma equipe de cientistas e agricultores locais para combinar tecnologias modernas e avançadas com os poderes nutritivos do mundo natural. A formulação é vegana, livre de crueldade animal e conta com ingredientes puros, potentes, nutritivos e fornecidos de forma sustentável pela região amazônica.
Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens.
Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícone nacionais e internacionais, entre elas Davene, O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), L’Occitane e Costa Brazil.
Em 27 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Poletto, Cepêra, Hemmer, Heinz, Homemade, Isis Mel, Bauducco, Le Petit, Açúcar Caravelas, Lowçucar, Vigor, President, Sabor da Nata, Itambé, Polenguinho, Pingo de Leite e Billa.
Mais informações: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram e LinkedIn)
Informações para a imprensa:
2PRÓ Comunicação
Giuliana Vallone – [email protected]
Flavia Kurotori – [email protected]
(11) 97396-6613 | (11) 97672-9933