Seja bem-vindo ao canal da Ouvidoria Harus, um espaço de diálogo dedicado exclusivamente para te ouvir. Nosso objetivo com este canal é aprimorar cada vez mais nossos processos internos, melhorar a qualidade das relações interpessoais, sempre com o correto olhar sobre comportamentos e atividades ilegais.
Neste espaço você pode registrar manifestações a respeito de:
Tipos de denúncias
Venda Irregular
Venda irregular ou plágio/pirataria de produtos Harus
Queixas e Reclamações
Queixas em relação a comportamentos inadequados de colaboradores, superiores ou líderes. Exclusivo para funcionários Harus
Para deixar sua denúncia sobre venda ilegal de produtos ou queixa em relação a comportamentos inadequados de outros colaboradores, superiores ou líderes, preencha os respectivos formulários abaixo.
VENDA IRREGULAR
Se você conhece algum estabelecimento que não está de acordo com as regras de venda de produtos e uso da marca Harus, preencha o formulário a seguir:
PROBLEMAS COM SEU LÍDER, GERENTE OU OUTRO COLABORADOR?
Se você está tendo alguma dificuldade com seu Líder de Negócio, Gerentes ou outro colaborador relacionada à postura ou falta de apoio, registre sua manifestação abaixo para que possamos avaliar:
CANAIS DE ATENDIMENTO HARUS
Para registro de sugestões, elogios, dúvidas ou reclamações referentes a outros assuntos, entre em contato através dos contatos abaixo:
Endereço
Av Wilson Sábio de Mello 4.100, Distrito Industrial
Franca-SP | CEP. 14406-209
Harus
Matriz: +55 16 3711-7300
Whatsapp +55 16 98232-0185
Serviço de Atendimento ao Cliente
Contato de imprensa
Myrian Vallone
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Giuliana Vallone [email protected]
Distribuidoras
Bahia: +55 73 3018-2604
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Brasília: +55 61 3247-0222
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Caldas Novas: +55 64 3513-9155
Fortaleza: +55 85 3036-4888
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Franca: +55 16 3701-1223
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Maceió: +55 82 98819-8552 / 98859-6300
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Maranhão: +55 98 3302.4838
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Parnamirim +55 98626.0020
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