Meios de hospedagem contam com nove opções premium, incluindo marcas de renome como Jacques Janine, Costa Brazil, O Boticário e L’Occitane au Brésil
São Paulo, agosto de 2024 – Com a missão de transformar momentos especiais em extraordinários, a harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está lançando kits com amenities de linhas best-sellers. Com eles, os meios de hospedagem podem agregar ainda mais valor à experiência dos hóspedes, presenteando-os com produtos de marcas de renome.
“São opções premium para que os hotéis possam presentear seus clientes mais especiais, como casais em noite de núpcias e aniversariantes – além, é claro, daqueles hóspedes fiéis. Este lançamento é mais um diferencial da Harus, que tem a missão atender às principais necessidades da hospitalidade em um só lugar”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da empresa.
Os kits estão disponíveis nas versões Jacques Janine, Costa Brazil, O Boticário (Cuide-se Bem Nuvem e Quinoa) e L’Occitane au Brésil (Capim Limão, Alfazema, Água de Coco e Cana-de-açúcar), além da linha própria Argan. Cada caixa vem com uma unidade de cada produto disponível na linha.
A Harus oferece soluções completas à hospitalidade, visando centralizar o fornecimento de insumos aos meios de hospedagem. Além de sua linha de produtos personalizados e de marcas próprias, possui parcerias com renomadas marcas nacionais e estrangeiras, disponibilizando amenities premium ao mercado brasileiro.
Também fornece itens para os setores de alimentação, por meio da Harus Food Service, e hoteleiro, através de marcas parceiras. Recentemente, lançou o processo Harus HQS (Higiene, Qualidade e Segurança), que oferece saneantes sustentáveis e um protocolo completo na área, desenvolvidos em parceria com a consultora técnica Carla Guerra, especialista em desinfecção e higienização na hospitalidade.
Acerca de Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), L’Occitane, Jacques Janine, Costa Brasil, Davene, Turma da Lilica e Natura.
Em mais de 28 anos de trajetória, a companhia tem ampliado seus negócios. Lançou o processo Harus HQS (Higiene, Qualidade e Segurança), que oferece saneantes sustentáveis e um protocolo completo na área. Além disso, fornece itens para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Junior Alimentos, Homemade, Ísis, Vigor, Bauducco, Le Petit, Lowçucar, Caravelas, Cepêra, Flormel, Président e Billa.
Mas informaciones: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram y LinkedIn)
Información de prensa:
Comunicación 2PRO
Giuliana Vallone – [email protected]
Flavia Kurotori – [email protected]
(11) 97396-6613 | (11) 97672-9933