Surpreender o cliente é um dos diferenciais da empresa, que atualmente faz a gestão comercial de unidades hoteleiras em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná
São Paulo, março de 2021 – Proporcionar ao hóspede a melhor experiência. Este é o propósito de Derek Hock e Roberto Baldo, sócios-fundadores da Partner Hotéis. Há muitos anos no setor hoteleiro os dois profissionais fazem questão de manter o glamour nos pequenos detalhes das sete unidades gerenciadas pela empresa nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Por isso, escolheram a Harus como parceiro de negócios para fornecer produtos personalizados da linha de amenities.
O hotel Holz, em Joinville, foi o primeiro a receber a linha de shampoos (2 em 1), condicionadores e sabonetes com fragrâncias especiais, como a de jasmim com melão, produzidas na fábrica da Harus, na cidade de Franca (SP). Os sócios não têm dúvida de que os clientes vão aprovar os novos produtos. “É uma satisfação ter a Partner Hotéis entre os nossos clientes que, assim como nós, está sempre em busca de novas soluções que valorizam o bem-estar das pessoas”, afirma Luis Roberto Magrin Filho, diretor da Harus.
Segundo Derek, “o setor hoteleiro evolui muito, se pensarmos na tecnologia e outras ferramentas que ajudam na gestão. Todavia, o glamour foi sendo deixado de lado, assim como aconteceu no serviço de bordo das companhias aéreas. Nós fazemos questão de mantê-lo, sem cobrar nada a mais do cliente. Sabemos que esta atenção especial faz toda a diferença e fideliza”.
Os empresários também apostam na gestão baseada em metas e indicadores. Assim, eles têm conseguido manter a qualidade nos serviços e produtos oferecidos em todas as unidades, mesmo com os desafios impostos pela pandemia. Em 2020, a Partner Hotéis teve um crescimento de 600%. “Por outro lado, o setor hoteleiro ainda está sendo muito prejudicado. Tivemos a coragem de assumir unidades hoteleiras mesmo diante de um cenário nada animador”, avalia Derek.
Em 2021, a empresa seguirá com a expansão das operações em Curitiba e Tabapuã (SC), e também com os planos de novas unidades em São Paulo e Fortaleza. “Nosso foco é estar presente em locais que sejam polos turísticos ou que tenham representatividade econômica para a região, a exemplo das cidades Caxias do Sul, Chapecó, Florianópolis, Itajaí e Porto Belo”, diz Derek.
Acerca de Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha de produtos personalizados e de marcas próprias Alma Brasil e Costa Brasil, entre outras. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos e L’Occitane.
Em 25 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Le Petit e Bauducco, Homemade, Vigor e Isis. Já a Harus Hotelaria, carro chefe da empresa, oferece amplo mix de amenities customizados.
Mas informaciones: https://harus.ind.br/ | @harusoficial
Informações para Imprensa
Comunicación 2PRO
Teresa Silva – [email protected]
(11) 3030-9463 | 99228-7836
www.2pro.com.br