Os produtos fornecidos possuem selo plástico verde, são biodegradáveis e não são testados em animais; além disso, geram uma economia de custo entre 30% e 60%
São Paulo, julho de 2021 – De olho nas principais tendências da hotelaria global, a rede Intercity Hotels vem priorizando os produtos sustentáveis para proporcionar a seus hóspedes, além do bem-estar e praticidade, uma experiência de consumo consciente. Por isso, a empresa do Grupo ICH está renovando a linha de amenities de higiene pessoal das 41 unidades hoteleiras com os novos dispensers desenvolvidos pela Harus.
“A iniciativa é parte do nosso esforço para reduzir cada vez mais a pegada de resíduos e o impacto ambiental de nossos hotéis. Os dispensers estimulam o hóspede a utilizar apenas o necessário”, explica Mitisie Trzeciak, gerente geral da unidade Piazza Navona by Intercity Hotels e responsável pelas operações de governança da rede.
Produzidos na fábrica da Harus, na cidade de Franca (SP), os dispensers 2×1 da linha de shampoo, condicionador e sabonete foram desenvolvidos com a fragrância especial castanha do Pará. Todos os produtos possuem selo plástico verde, são biodegradáveis e não são testados em animais.
Eles ficarão instalados no box do chuveiro e na pia dos apartamentos. O hóspede também terá a opção do sabonete em barra embalado com papel reciclado Kraft. Segundo a Harus, os dispensers geram uma economia de custo entre 30% e 60%.
Mitisie conta que os hóspedes aprovaram o uso das novas embalagens na fase de testes e, portanto, ela acredita na plena aceitação do produto. “A Intercity é uma rede cool e urbana, que atende todos os perfis de público. E, como prestadores de serviço, temos de estar preparados para responder às novas necessidades dos clientes, considerando inclusive o cenário trazido pela pandemia”, afirma.
Essa não é a primeira parceria entre a empresa e a Intercity Hotels. “Somos parceiros da Harus há bastante tempo. Ao longo dos anos, criamos uma relação de confiança pela qualidade dos produtos, facilidade na comunicação e prazo de entrega”, afirma a gerente da rede.
Entre outras linhas de amenities produzidas pela Harus e utilizadas pela Intercity Hotels estão os kits especiais da L’Occitane oferecidos, por exemplo, nos pacotes destinados aos casais em noite de núpcias.
“Há uma sintonia muito boa entre o nosso modo de fazer negócio e o de toda a equipe do Intercity Hotels – que, assim como nós, está preocupada em levar a melhor experiência para seus hóspedes. É uma parceria sólida, para a qual faço questão de dar atenção pessoal”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor geral da Harus.
A empresa é líder no mercado nacional de amenities e cria formulações exclusivas para todos os meios de hospedagem, do design da embalagem ao produto final. Além disso, tem parcerias com marcas fortes dentro e fora do país, como O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’occitane e Costa Brasil.
Acerca de Harus
Harus, marca líder en el mercado brasileño de comodidades, está presente en todos los segmentos de hotelería con su diversa línea de productos personalizados y marcas privadas, incluida Alma Brasil. La moderna fábrica, ubicada en la ciudad de Franca (SP), tiene capacidad para producir jabones, champús, humectantes, aceites corporales y multitud de otros artículos. Desde el diseño del packaging hasta el producto final, la empresa desarrolla formulaciones exclusivas para marcas íconos nacionales e internacionales, entre ellas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L'Occitane y Costa Brasil.
En sus 25 años de historia, la empresa ha ampliado su negocio con productos para el sector alimentario y hotelero, a través de marcas colaboradoras. Harus Food Service presenta una variada gama de productos, incluyendo las líneas de Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor e Isis.
Mas informaciones: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram, LinkedIn y YouTube)
Información de prensa
Comunicación 2PRO
Teresa Silva- [email protected]
(11) 3030-9463 | 99228-7836