Buscar
Cerrar este cuadro de búsqueda.

Harus y Costa Brasil llevan nutrientes amazónicos y belleza sostenible al mercado de servicios de lujo

La línea presenta el exclusivo Jungle Complex™, que ofrece a los huéspedes la combinación de tecnologías modernas y avanzadas con los poderes nutricionales del mundo natural.

São Paulo, agosto de 2023 – A combinação de sofisticação e sustentabilidade acaba de ganhar novo significado na hospitalidade brasileira. A Harus, marca líder no mercado nacional de amenities, e a Costa Brazil, fundada em Nova York pelo estilista brasileiro Francisco Costa, firmaram parceria para trazer ao setor uma gama de produtos formulados com ingredientes amazônicos.

Inicialmente desenvolvida com exclusividade para o Hotel Fasano — que segue contando com embalagens exclusivas –, a linha está agora disponível a outros meios de hospedagem de luxo no Brasil e no exterior. Ela foi desenvolvida com o exclusivo Jungle Complex™, que reúne nutrientes amazônicos ricos em Kaya (hidratante antioxidante que melhora a firmeza da pele), Cacay (antioxidante que acelera a renovação celular e melhora a vitalidade da pele) e Breu (resina aromática da Amazônia que é usada há séculos para purificar o corpo e o ambiente).

El complejo de activos fue desarrollado por Costa después de trabajar con un equipo de científicos y agricultores locales para combinar tecnologías modernas y avanzadas con los poderes nutritivos del mundo natural. La formulación es vegana, libre de crueldad animal y contiene ingredientes puros, potentes y nutritivos, obtenidos de forma sostenible de la región del Amazonas.

A linha conta com shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção para o corpo, disponíveis em frascos de 70ml e 450ml, além do sabonete em barra, nas versões 30g e 50g. Todas as embalagens são sustentáveis, com volumetria maior do que a média do mercado para oferecer, além de um produto de alto valor agregado, economia aos meios de hospedagem.

“A Costa Brazil apresenta a essência brasileira através de uma experiência sensorial e olfativa única. A elegância do design minimalista de suas embalagens estão refletidas na linha de amenities, estabelecendo uma conexão imediata com a fragrância exótica e envolvente dos produtos” ,afirma Camila Farnezi, diretora da Amyris Clean Beauty LATAM, detentora da marca Costa Brazil e de outras, como Biossance e Rose Inc.

De acordo com ela, a colaboração com a Harus foi fundamental para o desenvolvimento de amenities de alta qualidade, estabelecendo um espaço único no setor da hospitalidade. “Aspiramos à qualidade, à uma formulação segura e eficaz, além de buscar a capacidade operacional de produção em escala que acompanhe o rápido crescimento da nossa demanda. A Harus tem sido uma parceira industrial e comercial exemplar, nos garantindo sucesso para a expansão contínua no mercado de amenities”, assinala Farnezi.

“É um prazer viabilizar a entrada da Costa Brazil no mercado de amenities de luxo. Essa parceria fortalece o nosso compromisso em levar produtos sustentáveis e de alta qualidade para agregar valor ao setor da hospitalidade. Assim, oferecemos aos meios de hospedagem, e também a seus hóspedes, o melhor do bem-estar com mínimo impacto ambiental”, observa Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

Acerca de Harus
Harus, marca líder en el mercado brasileño de comodidades, está presente en todos los segmentos de hotelería con su diversa línea de productos personalizados y marcas privadas, incluida Alma Brasil. La moderna fábrica, ubicada en la ciudad de Franca (SP), tiene capacidad para producir jabones, champús, humectantes, aceites corporales y multitud de otros artículos.

Desde el diseño del packaging hasta el producto final, la empresa desarrolla formulaciones exclusivas para marcas íconos nacionales e internacionales, entre ellas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), L'Occitane y Costa Brasil.

En sus 27 años de historia, la empresa ha ampliado su negocio con productos para el sector alimentario y hotelero, a través de marcas colaboradoras. Harus Food Service presenta una diversa gama de productos, incluyendo las líneas de Júnior Alimentos, Poletto, Cepêra, Hemmer, Heinz, Homemade, Isis Mel, Bauducco, Le Petit, Açúcar Caravelas, Lowçucar, Vigor, President, Sabor da Nata, Itambé, Polenguinho, Pingo de Leite y Billa.

Mas informaciones: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram y LinkedIn)

Información de prensa:
Comunicación 2PRO
Giuliana Vallone – [email protected]
Flavia Kurotori – [email protected]
(11) 97396-6613 | (11) 97672-9933

Para compartir:

Facebook
Gorjeo
LinkedIn

Lea mas

es_ES
Scroll al inicio

VAMOS A MANTENER CONTACTO

REGÍSTRATE Y SÉ EL PRIMERO EN ENTERARTE DE NUESTROS ÚLTIMOS LANZAMIENTOS Y EVENTOS EXCLUSIVOS.

Buscar
¡Hola! ¿Todo bien? ¿Cómo te puedo ayudar?