Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Harus e Costa Brazil levam nutrientes amazônicos e beleza sustentável ao mercado de amenities de luxo

Linha conta com o exclusivo Jungle Complex™, que oferece aos hóspedes a combinação de tecnologias modernas e avançadas com os poderes nutritivos do mundo natural

São Paulo, agosto de 2023 – A combinação de sofisticação e sustentabilidade acaba de ganhar novo significado na hospitalidade brasileira. A Harus, marca líder no mercado nacional de amenities, e a Costa Brazil, fundada em Nova York pelo estilista brasileiro Francisco Costa, firmaram parceria para trazer ao setor uma gama de produtos formulados com ingredientes amazônicos.

Inicialmente desenvolvida com exclusividade para o Hotel Fasano — que segue contando com embalagens exclusivas –, a linha está agora disponível a outros meios de hospedagem de luxo no Brasil e no exterior. Ela foi desenvolvida com o exclusivo Jungle Complex™, que reúne nutrientes amazônicos ricos em Kaya (hidratante antioxidante que melhora a firmeza da pele), Cacay (antioxidante que acelera a renovação celular e melhora a vitalidade da pele) e Breu (resina aromática da Amazônia que é usada há séculos para purificar o corpo e o ambiente).

O complexo de ativos foi desenvolvido por Costa após trabalhar com uma equipe de cientistas e agricultores locais para combinar tecnologias modernas e avançadas com os poderes nutritivos do mundo natural. A formulação é vegana, livre de crueldade animal e conta com ingredientes puros, potentes, nutritivos e fornecidos de forma sustentável pela região amazônica.

A linha conta com shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção para o corpo, disponíveis em frascos de 70ml e 450ml, além do sabonete em barra, nas versões 30g e 50g. Todas as embalagens são sustentáveis, com volumetria maior do que a média do mercado para oferecer, além de um produto de alto valor agregado, economia aos meios de hospedagem.

“A Costa Brazil apresenta a essência brasileira através de uma experiência sensorial e olfativa única. A elegância do design minimalista de suas embalagens estão refletidas na linha de amenities, estabelecendo uma conexão imediata com a fragrância exótica e envolvente dos produtos” ,afirma Camila Farnezi, diretora da Amyris Clean Beauty LATAM, detentora da marca Costa Brazil e de outras, como Biossance e Rose Inc.

De acordo com ela, a colaboração com a Harus foi fundamental para o desenvolvimento de amenities de alta qualidade, estabelecendo um espaço único no setor da hospitalidade. “Aspiramos à qualidade, à uma formulação segura e eficaz, além de buscar a capacidade operacional de produção em escala que acompanhe o rápido crescimento da nossa demanda. A Harus tem sido uma parceira industrial e comercial exemplar, nos garantindo sucesso para a expansão contínua no mercado de amenities”, assinala Farnezi.

“É um prazer viabilizar a entrada da Costa Brazil no mercado de amenities de luxo. Essa parceria fortalece o nosso compromisso em levar produtos sustentáveis e de alta qualidade para agregar valor ao setor da hospitalidade. Assim, oferecemos aos meios de hospedagem, e também a seus hóspedes, o melhor do bem-estar com mínimo impacto ambiental”, observa Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens.

Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícone nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), L’Occitane e Costa Brazil.

Em 27 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Poletto, Cepêra, Hemmer, Heinz, Homemade, Isis Mel, Bauducco, Le Petit, Açúcar Caravelas, Lowçucar, Vigor, President, Sabor da Nata, Itambé, Polenguinho, Pingo de Leite e Billa.

Mais informações: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram e LinkedIn)

Informações para a imprensa:
2PRÓ Comunicação
Giuliana Vallone – [email protected]
Flavia Kurotori – [email protected]
(11) 97396-6613 | (11) 97672-9933

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia mais

pt_BR

VAMOS MANTER CONTATO

CADASTRE-SE E SEJA O PRIMEIRO A SABER SOBRE NOSSOS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS E EVENTOS EXCLUSIVOS.

Pesquisar
Olá! Tudo bem? Como posso te ajudar?