Línea de Leche de Avena y productos capilares con extracto de Aloe Vera aportan calidad y tradición al sector de la hostelería
São Paulo, outubro de 2022 – A memória afetiva é uma das maneiras de agregar valor ao serviço prestado ao hóspede. Pensando nisso, a harus y el Davene, empresa nacional com 46 anos de história, fecharam uma parceria para lançar amenities especiais de linhas consagradas da marca no mercado brasileiro. Os produtos levam tradição e qualidade ao setor da hospitalidade, tornando-se um excelente diferencial para os estabelecimentos do segmento.
“Decidimos entrar no mercado de amenities com produtos que fazem parte da história dos brasileiros. Nada melhor do que começarmos com nossas linhas renomadas e que já têm a chancela de qualidade dos consumidores. Esse lançamento é excelente para apresentar nosso portfólio e estreitar o relacionamento com o consumidor.”, afirma Manasha Morizono, Supervisora de Mídia da Davene.
A linha de amenities Leite de Aveia, uma das primeiras a usar um ingrediente alimentício para cuidados com a pele, conta com sabonete líquido, sabonete vegetal e loção hidratante. O extrato de aveia auxilia na nutrição e hidratação da pele. Os produtos estão disponíveis em embalagens individuais ou dispenser – que reduz desperdícios e contribui para a diminuição de custos dos meios de hospedagem.
Para os cabelos, a novidade é a coleção Beleza Davene, que utiliza ingredientes naturais de alta performance, entre eles, a Aloe Vera, sucesso no mercado de beleza por proporcionar hidratação e brilho aos fios. A linha, disponível em embalagens individuais ou dispenser, inclui o shampoo Aloe Beleza, cuja fórmula é livre de parabenos e sem adição de sal, e o condicionador Aloe Beleza, com óleo de abacate e manteiga de karité.
O lançamento também traz a linha La Flore La Fruta, que conta com sabonetes líquidos com fragrâncias naturais, como maçã, flor de vanila e flor de maracujá. Uma das principais características dos produtos, que vêm em frascos de 500 ml, é a espuma cremosa e a perfumação das mãos e do corpo.
“Essa parceria traz mais uma opção da harus para que o setor da hospitalidade agregue valor aos seus serviços e proporcione experiências únicas aos hóspedes. Estamos felizes com a oportunidade de viabilizar a entrada da Davene nos amenities, pois é uma marca cuja qualidade é reconhecida nacionalmente”, avalia Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, marca líder no mercado nacional.
Acerca de Harus
Harus, marca líder en el mercado brasileño de comodidades, está presente en todos los segmentos de hotelería con su diversa línea de productos personalizados y marcas privadas, incluida Alma Brasil. La moderna fábrica, ubicada en la ciudad de Franca (SP), tiene capacidad para producir jabones, champús, humectantes, aceites corporales y multitud de otros artículos. Desde el diseño del packaging hasta el producto final, la empresa desarrolla formulaciones exclusivas para marcas íconos nacionales e internacionales, entre ellas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L'Occitane y Costa Brasil.
En sus 26 años de historia, la empresa ha ampliado su negocio con productos para el sector alimentario y hotelero, a través de marcas colaboradoras. Harus Food Service presenta una variada gama de productos, incluyendo las líneas de Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor e Isis.
Mas informaciones: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram y LinkedIn)
Información de prensa
Comunicación 2PRO
Giuliana Vallone – [email protected]
mayo/2022