Parceria entre Harus e Davene leva itens de beleza consagrados ao mercado de amenities

Linha Leite de Aveia e produtos capilares com extrato de Aloe Vera proporcionam qualidade e tradição ao setor da hospitalidade

São Paulo, outubro de 2022 – A memória afetiva é uma das maneiras de agregar valor ao serviço prestado ao hóspede. Pensando nisso, a Harus e a Davene, empresa nacional com 46 anos de história, fecharam uma parceria para lançar amenities especiais de linhas consagradas da marca no mercado brasileiro. Os produtos levam tradição e qualidade ao setor da hospitalidade, tornando-se um excelente diferencial para os estabelecimentos do segmento.

“Decidimos entrar no mercado de amenities com produtos que fazem parte da história dos brasileiros. Nada melhor do que começarmos com nossas linhas renomadas e que já têm a chancela de qualidade dos consumidores. Esse lançamento é excelente para apresentar nosso portfólio e estreitar o relacionamento com o consumidor.”, afirma Manasha Morizono, Supervisora de Mídia da Davene.

A linha de amenities Milk Oats, uma das primeiras a usar um ingrediente alimentício para cuidados com a pele, conta com sabonete líquido, sabonete vegetal e loção hidratante. O extrato de aveia auxilia na nutrição e hidratação da pele. Os produtos estão disponíveis em embalagens individuais ou dispenser – que reduz desperdícios e contribui para a diminuição de custos dos meios de hospedagem.

Para os cabelos, a novidade é a coleção Beleza Davene, que utiliza ingredientes naturais de alta performance, entre eles, a Aloe Vera, sucesso no mercado de beleza por proporcionar hidratação e brilho aos fios. A linha, disponível em embalagens individuais ou dispenser, inclui o shampoo Aloe Beleza, cuja fórmula é livre de parabenos e sem adição de sal, e o condicionador Aloe Beleza, com óleo de abacate e manteiga de karité.

O lançamento também traz a linha La Flore La Fruta, que conta com sabonetes líquidos com fragrâncias naturais, como maçã, flor de vanila e flor de maracujá. Uma das principais características dos produtos, que vêm em frascos de 500 ml, é a espuma cremosa e a perfumação das mãos e do corpo.

“Essa parceria traz mais uma opção da Harus para que o setor da hospitalidade agregue valor aos seus serviços e proporcione experiências únicas aos hóspedes. Estamos felizes com a oportunidade de viabilizar a entrada da Davene nos amenities, pois é uma marca cuja qualidade é reconhecida nacionalmente”, avalia Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, marca líder no mercado nacional.

Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’Occitane e Costa Brasil.

Em 26 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor e Isis.
Mais informações: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram e LinkedIn)

Informações para imprensa
2PRÓ Comunicação
Giuliana Vallone – [email protected]
Maio/2022

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia mais

en_US

LET'S KEEP IN TOUCH

REGISTER AND BE THE FIRST TO KNOW ABOUT OUR LATEST RELEASES AND EXCLUSIVE EVENTS.

Olá! Tudo bem? Como posso te ajudar?