Desempenho das linhas Água de Coco, Cana-de-Açúcar e Capim Limão, com produtos consagrados e 100% naturais, estimulou nova renovação da parceria entre as companhias
São Paulo, November 2022 – Levar a riqueza natural e cultural do Brasil aos hóspedes de todo o país é o objetivo da parceria entre a Harus and the L'Occitane au Brésil, renovada neste ano diante de um desempenho bastante positivo nas vendas. O acordo proporciona ao setor de hospitalidade três linhas de amenities da consagrada marca francesa: Água de Coco, Cana-de-Açúcar e Capim Limão.
“Os produtos despertam o olhar para o encanto da beleza brasileira em suas mais diversas facetas, levando alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Além dos extratos naturais, o design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade reflete a riqueza natural e cultural que só o Brasil tem”, afirma Rosana Ribeiro, Head dos canais B2B, SPA, Atacado, Corporate e Franquias da L’Occitane.
The line Coconut Water combina conforto e naturalidade em texturas refrescantes que acariciam e deixam a pele com um toque aconchegante. Estão disponíveis sabonete líquido, sabonete hidratante e loção hidratante.
O shampoo e o condicionador de Cana de Sugar, por sua vez, hidratam e alinham as cutículas do cabelo, reduzindo visivelmente o frizz e deixando os fios mais lisos desde a primeira aplicação.
Já os amenities da coleção Capim Limão – que inclui shampoo, condicionador, sabonete líquido, sabonete hidratante e loção hidratante – tem todo o frescor da planta, proporcionando uma sensação revigorante e renovadora.
As linhas foram selecionadas porque já são best-sellers da marca e, portanto, promovem a fidelização dos hóspedes. Todos os itens são 100% naturais e não possuem parabenos, além de estarem disponíveis em embalagens de diversos tamanhos (individual ou dispenser) para se adequar à necessidade de cada estabelecimento.
A preocupação com a sustentabilidade e o meio ambiente, aliás, foi um dos fatores fundamentais para a parceria. A Harus adota hoje ações como o uso de plástico biodegradável e papel verde, e a disponibilização de dispensers de 500 ml, para reduzir o consumo de plástico e o descarte de resíduos.
“Acreditamos muito nessa parceria e na força e capilaridade que ela traz para a nossa marca, além de possibilitar que o compromisso da marca com a sustentabilidade seja reforçado. O desempenho tem sido muito positivo e com excelentes feedbacks dos parceiros”, observa Rosana, da L’Occitane.
“É muito satisfatório quando encontramos parceiros que compartilham dos mesmos valores e compromissos da Harus. A parceria com a L’Occitane au Brésil permite que o setor da hospitalidade tenha acesso a amenities de qualidade, que valorizam os insumos e a cultura brasileira, de uma marca que tem muita preocupação com o meio-ambiente”, avalia Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, marca líder no mercado nacional de amenities.
Ele adianta que a colaboração entre as empresas deve render novos frutos nos próximos meses. “Não posso dar detalhes ainda, mas já é possível dizer que o setor da hospitalidade seguirá se beneficiando dessa frutífera união!”
About Harus
Harus, a leading brand in the Brazilian amenities market, is present in all hospitality segments with its diverse line of personalized products and private brands, including Alma Brasil. The modern factory, located in the city of Franca (SP), has the capacity to produce soaps, shampoos, moisturizers, body oils and a multitude of other items. From packaging design to the final product, the company develops exclusive formulations for national and international icon brands, including O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L'Occitane and Costa Brasil.
In its 26-year history, the company has expanded its business with products for the food and hotel sectors, through partner brands. Harus Food Service presents a diverse range of products, including the Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor and Isis lines.
More information: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram and LinkedIn)
Press information
2PRO Communication
Giuliana Vallone – [email protected]
May/2022