Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Harus e L’Occitane au Brésil levam riqueza natural e cultural brasileira ao mercado de amenities

Desempenho das linhas Água de Coco, Cana-de-Açúcar e Capim Limão, com produtos consagrados e 100% naturais, estimulou nova renovação da parceria entre as companhias

São Paulo, novembro de 2022 – Levar a riqueza natural e cultural do Brasil aos hóspedes de todo o país é o objetivo da parceria entre a Harus e a L’Occitane au Brésil, renovada neste ano diante de um desempenho bastante positivo nas vendas. O acordo proporciona ao setor de hospitalidade três linhas de amenities da consagrada marca francesa: Água de Coco, Cana-de-Açúcar e Capim Limão.

“Os produtos despertam o olhar para o encanto da beleza brasileira em suas mais diversas facetas, levando alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Além dos extratos naturais, o design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade reflete a riqueza natural e cultural que só o Brasil tem”, afirma Rosana Ribeiro, Head dos canais B2B, SPA, Atacado, Corporate e Franquias da L’Occitane.

A linha Água de Coco combina conforto e naturalidade em texturas refrescantes que acariciam e deixam a pele com um toque aconchegante. Estão disponíveis sabonete líquido, sabonete hidratante e loção hidratante.

O shampoo e o condicionador de Cana-de-Açúcar, por sua vez, hidratam e alinham as cutículas do cabelo, reduzindo visivelmente o frizz e deixando os fios mais lisos desde a primeira aplicação.

Já os amenities da coleção Capim Limão – que inclui shampoo, condicionador, sabonete líquido, sabonete hidratante e loção hidratante – tem todo o frescor da planta, proporcionando uma sensação revigorante e renovadora.

As linhas foram selecionadas porque já são best-sellers da marca e, portanto, promovem a fidelização dos hóspedes. Todos os itens são 100% naturais e não possuem parabenos, além de estarem disponíveis em embalagens de diversos tamanhos (individual ou dispenser) para se adequar à necessidade de cada estabelecimento.

A preocupação com a sustentabilidade e o meio ambiente, aliás, foi um dos fatores fundamentais para a parceria. A Harus adota hoje ações como o uso de plástico biodegradável e papel verde, e a disponibilização de dispensers de 500 ml, para reduzir o consumo de plástico e o descarte de resíduos.

“Acreditamos muito nessa parceria e na força e capilaridade que ela traz para a nossa marca, além de possibilitar que o compromisso da marca com a sustentabilidade seja reforçado. O desempenho tem sido muito positivo e com excelentes feedbacks dos parceiros”, observa Rosana, da L’Occitane.

“É muito satisfatório quando encontramos parceiros que compartilham dos mesmos valores e compromissos da Harus. A parceria com a L’Occitane au Brésil permite que o setor da hospitalidade tenha acesso a amenities de qualidade, que valorizam os insumos e a cultura brasileira, de uma marca que tem muita preocupação com o meio-ambiente”, avalia Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, marca líder no mercado nacional de amenities.

Ele adianta que a colaboração entre as empresas deve render novos frutos nos próximos meses. “Não posso dar detalhes ainda, mas já é possível dizer que o setor da hospitalidade seguirá se beneficiando dessa frutífera união!”

Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’Occitane e Costa Brasil.

Em 26 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor e Isis.
Mais informações: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram e LinkedIn)

Informações para imprensa
2PRÓ Comunicação
Giuliana Vallone – [email protected]
Maio/2022

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia mais

pt_BR

VAMOS MANTER CONTATO

CADASTRE-SE E SEJA O PRIMEIRO A SABER SOBRE NOSSOS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS E EVENTOS EXCLUSIVOS.

Pesquisar
Olá! Tudo bem? Como posso te ajudar?