Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Tendência do skincare corporal chega ao mercado de amenities em parceria entre Harus e O Boticário

Novos lançamentos das companhias levam ao setor da hospitalidade produtos para o cuidado com o corpo e os cabelos que possuem ativos multibenefícios

São Paulo, novembro de 2022 – A rotina de skincare (termo em inglês para cuidados com a pele) tornou-se tendência no Brasil graças à popularização de marcas e conteúdos sobre o tema. E o que começou como um movimento voltado exclusivamente à pele do rosto vem se ampliando também para os cuidados com o corpo.

Antes vista apenas como um luxo de SPA, a atenção à saúde e beleza da pele motiva hoje a busca por itens com ativos multibenefícios. Segundo a consultoria Mintel, dos Estados Unidos, 33% dos adultos afirmam usar produtos corporais com mais frequência do que há um ano. E de olho nesse crescimento, a Harus e O Boticário se uniram para levar o skincare corporal ao setor da hospitalidade, com a linha Nativa SPA Quinoa.

Os produtos levam óleo de quinoa, que possui ação antienvelhecimento, melhora a firmeza e previne a perda da elasticidade da pele. O ingrediente tem alta concentração de vitamina E, que possui ação antioxidante, e ácidos graxos, que contribuem para a nutrição e a melhora da barreira de proteção da pele.

A fragrância marcante contribui para uma sensação de relaxamento e bem-estar. A linha conta com loção firmadora desodorante, shampoo e condicionador para promover um momento de autocuidado durante a estadia do hóspede. Os produtos são veganos e estão disponíveis em embalagens de 30 ml.

“A parceria com marcas renomadas, como O Boticário, permite a criação de amenities que estejam de acordo com as demandas dos consumidores mais exigentes. Por outro lado, a Harus está em contato direto com o setor hoteleiro, o que nos permite entender as demandas do mercado”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, marca líder no mercado nacional de amenities.

Outra novidade é a coleção Cuide-se Bem Nuvem, cujo aroma mistura notas frutadas da maçã e da bergamota com o floral da flor de pêssego, formando uma fragrância delicada e suave para promover o aconchego dos hóspedes. A linha conta com sabonete líquido antibacteriano, que limpa sem ressecar, e loção hidratante desodorante.

“Estamos sempre com nossos parceiros em busca de novidades e tendências para agregar valor ao setor da hospitalidade. Queremos cada dia mais propiciar relaxamento, bem-estar e autocuidado aos seus hóspedes”, diz Magrin Filho.

Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’Occitane e Costa Brasil.

Em 26 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor e Isis.
Mais informações: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram e LinkedIn)

Informações para imprensa
2PRÓ Comunicação
Giuliana Vallone – [email protected]
Maio/2022

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia mais

pt_BR

VAMOS MANTER CONTATO

CADASTRE-SE E SEJA O PRIMEIRO A SABER SOBRE NOSSOS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS E EVENTOS EXCLUSIVOS.

Pesquisar
Olá! Tudo bem? Como posso te ajudar?