Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Harus e Jacques Janine se unem para levar experiência de luxo ao setor da hospitalidade

Hotel Collection une alma francesa e DNA brasileiro em seis produtos de cuidado capilar e banho, nas versões individuais e dispensers, para agregar valor à hotelaria

São Paulo, outubro de 2023 – A Harus e a Jacques Janine se uniram para levar uma experiência de luxo aos hotéis. O resultado é a Hotel Collection, composta por produtos que combinam a excelência da rede de serviços de beleza com o expertise em fabricação e distribuição da marca líder no mercado brasileiro de amenities.

“Essa parceria chega ao mercado para atender aos hóspedes mais exigentes, que estão sempre em busca novidades e produtos que agreguem valor à estadia. A Jacques Janine é amplamente conhecida pela qualidade de seus serviços e, agora, estamos levando uma parte dessa experiência para a hotelaria”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

“Queremos estabelecer uma conexão mais profunda com nossos consumidores por meio de uma experiência diferenciada em hotéis de prestígio. A união com a Harus aumenta ainda mais o reconhecimento e presença da Jacques Janine no mercado”, assinala Halim Aidar Neto, presidente da BR Cosmetic, responsável pela marca.

A Hotel Collection conta com shampoo, condicionador, máscara capilar, loção corporal, sabonete, sabonete líquido e sais de banho, todos biodegradáveis e sem parabenos. As fórmulas e as embalagens foram desenvolvidas com o que há de melhor no mercado para se adequarem às preferências da hotelaria. O resultado é uma linha de alma francesa e DNA brasileiro.

Todos os itens estão disponíveis em versões individuais. O shampoo e o condicionador também contam com frascos de 60ml e dispensers de 250ml, 350ml e 500ml – que geram mais economia aos estabelecimentos e reduzem o descarte de embalagens. Os frascos são produzidos com PET reciclado ou polietileno com o selo Plástico Verde.

A novidade foi lançada na Equipotel 2023 e aprovada pelos visitantes do evento e, em breve, mais de 100 hotéis passarão a contar com a linha completa em suas suítes.

Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens.

Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), L’Occitane, Costa Brasil e Davene.

Em mais de 27 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Homemade, Ísis, Vigor, Bauducco, Le Petit, Lowçucar, Caravelas, Cepêra, Flormel, Président e Billa.

Mais informações: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram e LinkedIn)

Informações para a imprensa:
2PRÓ Comunicação
Giuliana Vallone – [email protected]
Flavia Kurotori – [email protected]
(11) 97396-6613 | (11) 97672-9933

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia mais

pt_BR

VAMOS MANTER CONTATO

CADASTRE-SE E SEJA O PRIMEIRO A SABER SOBRE NOSSOS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS E EVENTOS EXCLUSIVOS.

Pesquisar
Olá! Tudo bem? Como posso te ajudar?