Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Amenities Harus by Carla Guerra levam biossegurança e sustentabilidade ao setor da hospitalidade

Linha produzida em parceria com a especialista traz ainda produtos de limpeza; itens seguem os mais rigorosos padrões exigidos pelo mercado em ambas as áreas

São Paulo, outubro de 2022 – Segurança e sustentabilidade são palavras de ordem da hospitalidade atual, fruto das preocupações renovadas com os temas após a pandemia e o crescimento do movimento ESG (sigla em inglês para as melhores práticas ambientais, sociais e de governança). Para entregar os dois, o setor passa a contar com uma nova aliada: a linha Harus by Carla Guerra, que oferece amenities e produtos de limpeza desenvolvidos sob os mais rígidos protocolos do mercado.

“Ao conhecer a Carla Guerra, percebi rapidamente que sua atuação no setor de hospitalidade tinha muito em comum com a maneira com que operamos na Harus. Além de um olhar atento aos melhores protocolos de produção e biossegurança, compartilhamos uma preocupação profunda com a sustentabilidade”, afirma o diretor-geral da Harus, Luiz Roberto Magrin Filho.

O lançamento une o know-how da profissional aos processos de ponta da marca, originando produtos que levam ingredientes naturais e não possuem parabenos, silicones e óleo mineral. Os amenities estão disponíveis em sachês ou frascos, que são 100% biodegradáveis. As embalagens dos sabonetes e acessórios são de papel biodegradável com certificação emitida pelo Instituto de

Pesquisas Tecnológicas.
A linha Harus by Carla Guerra dispõe de touca de banho, kit beleza, pente, bucha vegetal, e kit dental. Os produtos em sachê (shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção hidratante) levam todo o frescor da aloe vera, amora e das orquídeas. Já os amenities em frascos (shampoo, condicionador, sabonete líquido, sabonete em barra e loção hidratante) possuem um aroma sensual, com notas de cereja, damasco, avelã e jasmim.

Carla Guerra é especialista em desinfecção e higienização no ramo da hospitalidade. Com mais de 20 anos de experiência como consultora e gestora ambiental, ela atuou no desenvolvimento de protocolos de biossegurança contra a Covid-19 na rede hoteleira em todo o país. Hoje, é embaixadora da Harus, marca líder no mercado de amenities no Brasil, com o objetivo de desenvolver soluções sustentáveis e seguras para o setor.

“Todo o processo da empresa é muito rico e leva em consideração a redução do impacto ambiental em toda a cadeia. Enquanto as outras empresas estavam implementando protocolos para evitar a contaminação dos produtos, a Harus já os tinha antes da pandemia. Temos muito a fazer juntos”, afirma.

Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’Occitane e Costa Brasil.

Em 26 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor e Isis.
Mais informações: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram e LinkedIn)

Informações para imprensa
2PRÓ Comunicação
Giuliana Vallone – [email protected]
Maio/2022

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia mais

pt_BR
Rolar para cima

VAMOS MANTER CONTATO

CADASTRE-SE E SEJA O PRIMEIRO A SABER SOBRE NOSSOS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS E EVENTOS EXCLUSIVOS.

Pesquisar
Olá! Tudo bem? Como posso te ajudar?