La línea producida en colaboración con el especialista también incluye productos de limpieza; Los artículos siguen los estándares más rigurosos requeridos por el mercado en ambas áreas.
São Paulo, octubre de 2022 – Segurança e sustentabilidade são palavras de ordem da hospitalidade atual, fruto das preocupações renovadas com os temas após a pandemia e o crescimento do movimento ESG (sigla em inglês para as melhores práticas ambientais, sociais e de governança). Para entregar os dois, o setor passa a contar com uma nova aliada: a linha Harus de Carla Guerra, que oferece amenities e produtos de limpeza desenvolvidos sob os mais rígidos protocolos do mercado.
“Ao conhecer a Carla Guerra, percebi rapidamente que sua atuação no setor de hospitalidade tinha muito em comum com a maneira com que operamos na Harus. Além de um olhar atento aos melhores protocolos de produção e biossegurança, compartilhamos uma preocupação profunda com a sustentabilidade”, afirma o diretor-geral da Harus, Luiz Roberto Magrin Filho.
O lançamento une o know-how da profissional aos processos de ponta da marca, originando produtos que levam ingredientes naturais e não possuem parabenos, silicones e óleo mineral. Os amenities estão disponíveis em sachês ou frascos, que são 100% biodegradáveis. As embalagens dos sabonetes e acessórios são de papel biodegradável com certificação emitida pelo Instituto de
Pesquisas Tecnológicas.
La línea Harus de Carla Guerra dispõe de touca de banho, kit beleza, pente, bucha vegetal, e kit dental. Os produtos em sachê (shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção hidratante) levam todo o frescor da aloe vera, amora e das orquídeas. Já os amenities em frascos (shampoo, condicionador, sabonete líquido, sabonete em barra e loção hidratante) possuem um aroma sensual, com notas de cereja, damasco, avelã e jasmim.
Carla Guerra é especialista em desinfecção e higienização no ramo da hospitalidade. Com mais de 20 anos de experiência como consultora e gestora ambiental, ela atuou no desenvolvimento de protocolos de biossegurança contra a Covid-19 na rede hoteleira em todo o país. Hoje, é embaixadora da Harus, marca líder no mercado de amenities no Brasil, com o objetivo de desenvolver soluções sustentáveis e seguras para o setor.
“Todo o processo da empresa é muito rico e leva em consideração a redução do impacto ambiental em toda a cadeia. Enquanto as outras empresas estavam implementando protocolos para evitar a contaminação dos produtos, a Harus já os tinha antes da pandemia. Temos muito a fazer juntos”, afirma.
Acerca de Harus
Harus, marca líder en el mercado brasileño de comodidades, está presente en todos los segmentos de hotelería con su diversa línea de productos personalizados y marcas privadas, incluida Alma Brasil. La moderna fábrica, ubicada en la ciudad de Franca (SP), tiene capacidad para producir jabones, champús, humectantes, aceites corporales y multitud de otros artículos. Desde el diseño del packaging hasta el producto final, la empresa desarrolla formulaciones exclusivas para marcas íconos nacionales e internacionales, entre ellas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L'Occitane y Costa Brasil.
En sus 26 años de historia, la empresa ha ampliado su negocio con productos para el sector alimentario y hotelero, a través de marcas colaboradoras. Harus Food Service presenta una variada gama de productos, incluyendo las líneas de Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor e Isis.
Mas informaciones: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram y LinkedIn)
Información de prensa
Comunicación 2PRO
Giuliana Vallone – [email protected]
mayo/2022