Search
Close this search box.

Em parceria com a Harus, Turma da Lilica chega aos hotéis brasileiros

Linha infantil, que traz os personagens da marca mais desejada do segmento no país, é composta por shampoo, condicionador e sabonete

São Paulo, fevereiro de 2024 – A linha de amenities da Turma da Lilica já está disponível para o setor da hospitalidade. A parceria inédita com a Marisol S/A amplia a presença da Harus no universo infantil e oferece produtos especiais para os cuidados com os pequenos, trazendo os famosos personagens Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Donna e Vito.

“É uma oportunidade para a Turma de Lilica estar ainda mais presente no dia a dia das famílias. Em novos contextos e em momentos especiais, de pura diversão – o que tem tudo a ver com a marca”, diz Mario Paravisi, diretor de marcas da Marisol. “A Harus é uma parceira de relevância não apenas porque é líder no mercado, mas também porque estamos alinhados em fazer tudo com qualidade, carinho e inovação.”

A novidade reforça o compromisso da Harus em apresentar soluções que agreguem valor à hotelaria. “As parcerias com marcas que são referência no mercado já se tornaram parte do DNA da Harus para continuar atendendo as demandas da hospitalidade com excelência. E a Turma da Lilica se encaixa perfeitamente nesta estratégia”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

Criada em 1991, Lilica Ripilica é a marca mais desejada do segmento no Brasil. Sua atuação principal é no segmento de vestuário infantil, mas possui 13 categorias de produtos, tais como materiais escolares, mochilas, produtos de higiene oral e ótica, entre outros.

A linha de amenities conta com shampoo, condicionador, sabonete líquido e sabonete em barra. A fragrância combina notas doces com um leve cítrico frutado.

“Nós integramos a expertise da Harus com as nossas estratégias e posicionamento, e tivemos a oportunidade de lançar algo totalmente inovador e pioneiro. Para a fragrância, por exemplo, consideramos os estudos da empresa e as pesquisas que desenvolvemos com nosso público prioritário para chegar a um resultado que atendesse ao posicionamento premium da marca”, explica Paravisi.

A criação da linha de amenities da Turma da Lilica foi anunciada na última edição da Equipotel, maior evento do setor de hospitalidade da América Latina. Na ocasião, a Harus também apresentou novidades desenvolvidas com parceiros como Jacques Janine, Costa Brazil, L’Occitane au Brésil e O Boticário.

About Harus

Harus, a leading brand in the Brazilian amenities market, is present in all hospitality segments with its diverse line of personalized products and private brands, including Alma Brasil. The modern factory, located in the city of Franca (SP), has the capacity to produce soaps, shampoos, moisturizers, body oils and a multitude of other items. From packaging design to the final product, the company develops exclusive formulations for national and international icon brands, including O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), L'Occitane, Jacques Janine, Costa Brasil and Davene.

In more than 27 years of history, the company has expanded its business. Launched the Harus HQS (Hygiene, Quality and Safety) process, which offers sustainable sanitizing products and a complete protocol in the area. In addition, it supplies items to the food and hotel sectors, through partner brands. Harus Food Service presents a diverse range of products, including the lines from Júnior Alimentos, Homemade, Ísis, Vigor, Bauducco, Le Petit, Lowçucar, Caravelas, Cepêra, Flormel, Président and Billa.

More information: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram and LinkedIn)

Press information:
2PRO Communication
Giuliana Vallone – [email protected]
Flavia Kurotori – [email protected]
(11) 97396-6613 | (11) 97672-9933

To share:

Facebook
Twitter
LinkedIn

read more

en_US

LET'S KEEP IN TOUCH

REGISTER AND BE THE FIRST TO KNOW ABOUT OUR LATEST RELEASES AND EXCLUSIVE EVENTS.

Search
Hello! All good? How can I help you?