Produtos são elaborados com ingredientes naturais extraídos de maneira sustentável e fórmulas 100% veganas; novidade será apresentada em primeira mão na Equipotel 2024
São Paulo, agosto de 2024 – A Harus and the Santapele firmaram parceria inédita para ampliar a oferta de amenities com alma brasileira ao mercado da hospitalidade. A união das marcas levará aos meios de hospedagem produtos desenvolvidos com ingredientes extraídos com responsabilidade ambiental de biomas brasileiros e 100% veganos.
“A Santapele desenvolve produtos com forte DNA brasileiro, inspirados em locais icônicos do país e feitos para oferecer aos hóspedes de hotéis e spas uma experiência de excelência. A chegada da marca adiciona ao nosso portfólio uma linha de brasilidade autêntica, que une sustentabilidade e performance”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities.
Criada em 2008 por Carlos Alberto Filgueiras, também fundador dos Hotéis Emiliano, para oferecer amenities aos hóspedes do empreendimento, a Santapele expandiu sua atuação no país. Atualmente, os produtos podem também ser adquiridos por consumidores em todo o Brasil – e chegarão agora também a outros meios de hospedagem.
“A Santapele eleva a experiência do hóspede durante a estadia, oferecendo um produto do bem, que respeita o meio ambiente e os animais. Por meio da união com a Harus, queremos levar uma experiência autêntica brasileira à hotelaria nacional e internacional, com vivências marcantes e de qualidade”, diz Carolina Filgueiras, CEO da marca.
A parceria contempla produtos capilares, corporais e para casa, com fórmulas livres de ingredientes de origem animal, corantes, dietanolamina, glúten, parabenos e silicone.
Os produtos estarão disponíveis em primeira mão no estande da Harus na Equipotel 2024, que acontece entre 17 e 20 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Além disso, será apresentada uma novidade exclusiva para spas, que promete levar a experiência de bem-estar e autocuidado a um novo patamar.
“Estamos muito animados para apresentar uma nova opção sustentável e de altíssima qualidade, elementos fundamentais de nosso DNA, ao setor da hospitalidade durante a Equipotel deste ano”, adiciona Magrin Filho.
About Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), L’Occitane, Jacques Janine, Costa Brasil, Davene, Turma da Lilica, Natura e Santapele.
Em mais de 28 anos de trajetória, a companhia tem ampliado seus negócios. Lançou o processo Harus HQS (Higiene, Qualidade e Segurança), que oferece saneantes sustentáveis e um protocolo completo na área. Além disso, fornece itens para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Junior Alimentos, Homemade, Ísis, Vigor, Bauducco, Le Petit, Lowçucar, Caravelas, Cepêra, Flormel, Président e Billa.
More information: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram and LinkedIn)
Press information:
2PRO Communication
Giuliana Vallone – [email protected]
Flavia Kurotori – [email protected]
(11) 97396-6613 | (11) 97672-9933